Um pouco sobre mim…

15 maio

Oi gente,

Meu nome é Vaneska, e eu fiz esse blog meio que como um diário guia pras garotas que,assim como eu, tem algumas duvidas sobre essa nova fase (entre 14 e …) Queria dar as boas-vindas a todos que visitarem o blog,vou tentar postar todos os dias sobre várias coisas tipo:

Musicas mais tocadas

Programas séries e filmes legais

Ultimas tendencias

PAIXÃO kkk

Varias coisas que possam ajudar vocês e ate a mim mesma (porque eu dou conselhos mais nao sigo kk)

pra manter contato comigo, quem quiser

Meu e-mail: vaneskafonteles@hotmail.com

Twitter:vaneskafonte (sigo todos de volta)

imessege:  vaneskafonteles@hotmail.com

Beijocas Beijocas

 

Deixe um comentário

